sexta-feira, 9 de maio de 2008

MOTIVOS (número 1)

"Time for flying rockets
For silver jets
For surfing bombs
Surfing on a rocket"

Já tive zine, site e fotolog. Agora tenho um blog. Na verdade, outro. E este post é quase igual ao que deu início ao anterior. Não por nada estou fazendo este novo... queria recomeçar essa coisa toda e renovar o espírito. Talvez a internet me permita isso, a menos que o google localize as minhas fraquezas, todas espalhadas por ai.
Surfing On A Rocket é o nome de uma música da incrível banda francesa AIR. Já é a terceira vez que utilizo nome de uma de suas composições para batizar um espaço para as minhas idéias. Deixo a brincadeira do "in Rio" muito por conta da geografia e da vontade que espelha.
Uma advertência é imperiosa: tenho sérias dificuldades em escrever aqui. Vão chamar frescura, mas acho que não tenho muito pra falar. Ou melhor, até teria. Empaco na estranheza. Não gosto de falar de mim. Acho difícil achar a melhor forma de escrever e gosto de ser provocado a dizer algo.
Se todo fim é um novo começo, o texto de abertura deste espaço é o final daquele (Everyman).

Nenhum comentário:

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
O próprio indizível